Processo Administrativo: 083/2025 (ASSESSORIA MULTIDISCIPLINAR)
Praia Grande, 11 de março de 2025.
A Câmara Municipal da Estância Balneária de Praia Grande informa aos interessados que está recebendo propostas de orçamento, até às 18h do dia 14 de março de 2025, para a Contratação de empresa especializada para atuar em complemento às atividades dos diversos departamentos da Administração desta Edilidade. Deverá prestar serviços de assessoria técnico-profissional multidisciplinar, pelo período de 12 (doze) meses, nas áreas de Gestão Financeira e Patrimonial, Contabilidade voltada ao Setor Público, Recursos Humanos, orientação para implantação do SIAFIC, coleta e inserção de dados nos sistemas AUDESP, eSocial, EFD-Reinf, DCTF-Web, FGTS Digital, Siconfi e outros que, por ventura venham surgir, conforme as especificações neste Termo.
A proposta deverá atender os requisitos constantes no Termo de Referência e Anexos. O(a) interessado(a) deve enviar a proposta de orçamento através do e-mail: glaucia@praiagrande.sp.leg.br, devendo conter a razão social do estabelecimento, CNPJ, endereço, e-mail e telefone do(a) responsável.
Departamento Administrativo da Câmara Municipal da Estância Balneária de Praia Grande.