‘Bolsa Moradia Social’ é aprovada e agora segue para ser regulamentada.

por romao — última modificação 30/04/2019 17h39

‘Moção de Aplausos’ foi aprovada por unanimidade por todo Colegiado.

A 13.ª Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de Praia Grande realizado nesta manhã de terça-feira (30), contou com (2) duas proposituras para ser analisada pelo colegiado da Casa, um Decreto de Lei tramitando em segunda discussão e uma Moção de Aplausos em discussão única.

O Decreto de Lei n.º 17/2019 de autoria do Executivo Municipal, Tramitou em Segunda Votação com o tema Bolsa Moradia Social, sendo aprovado e finalizado e agora segue para sua regulamentação.

O vereador Romulo Brasil Rebouças (PSD) o Romulo Brasil apresentou uma Moção de Aplausos a atleta Bruna Ribeira, pelas conquistas alcançadas na Ginastica Rítmica, a Moção foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e estando presente na Sessão a atleta recebeu do vereador Romulo Brasil- (PSD), um certificado e flores, marcando seu grande comprometimento com o esporte.

A atleta estava acompanhada pelos seus pais que também receberam elogios do Chefe do legislativo Ednaldo dos Santos Passos (SD) o Reco e demais Parlamentares, a sua mãe pelo dia de seu aniversário e o pai Michel, pelo fato de ser um excelente funcionário público lotado da Guarda municipal e eleito um funcionário dedicado e competente por seus companheiros de serviço.

Os parlamentares debateram bastante as atitudes da Administração do Complexo Hospitalar Irmã Dulce, ressaltando que agora será feito cobranças diárias no sentido de a administração solucionar os problemas com instalações e atendimento aos munícipes.

Foi apresentado e debatido Requerimentos contendo diversos temas Saúde, recolhimento de lixos, aceitação de pneus nos Ecopontos, problemas com as estruturas do Shopping e Criação de empregos em nosso Município.

As Sessões acontecem todas as terças-feiras no Plenário desta Casa de Leis e está aberta para todos os munícipes e interessados, que pode também assistir todos os acontecimentos e trabalhos dos vereadores pela página do facebook @camarapg e em nosso site oficial