AUDIÊNCIA PÚBLICA

por Lais Castedo Coura última modificação 02/06/2021 17h52
para discussão do Projeto de Lei Complementar que Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2022

Na tarde de hoje, (02/06) foi aberta a Audiência pública para discussão do Projeto de Lei Complementar que Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2022 (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

O Secretário de Finanças, Cristiano Mola junto com a Subsecretária, Aparecida Regina Firmino da Silva e o diretor de divisão de controle e análise de resultados, Benedito Evandro Francisco de Souza, apresentaram o projeto sendo observados os preceitos técnicos e a legislação de todas as unidades administrativas responsáveis pelo desenvolvimento das ações governamentais, privilegiando a participação popular promovida através de formulário para preenchimento on-line pelo cidadão disponibilizado diretamente no sitio eletrônico da Prefeitura de Praia Grande, da Ouvidoria Municipal, facebook e outros.  

Estiveram presentes parlamentares e munícipes que fizeram diversas perguntas e sugestões à Secretaria de Finanças.

A Audiência foi aberta ao público, tomando todas as medidas necessárias, inclusive, utilizando o nebulizador no Plenário.

Clique aqui para mais fotos 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados