AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA DE SAÚDE

PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2019

Curtir

Na data de ontem (30 de setembro), foi aberta a Audiência Pública, para a averiguação das metas fiscais do segundo quadrimestre do exercício do ano de 2019.

O secretário de Saúde Pública, Cleber Suckow Nogueira, apresentou à casa Legislativa, os relatórios quadrimestrais, que demonstram os dados gerais das atividades da Rede Municipal de Saúde.

Aberta à palavra ao público, os munícipes questionaram sobre diversos assuntos, entre eles, sobre o Sistema Único de Saúde, Programa de Saúde da Família e a Zoonose.

Estiveram presentes na Audiência Pública os Vereadores Carlos Eduardo Barbosa, o Cadu, Roberto de Andrade Silva, o Betinho, Hugulino Alves Ribeiro, Leandro Avelino Rodrigues Cruz, Paulo Emílio de Oliveira, Marco Antônio de Sousa, Marcelino Santos Gomes, a Vereadora Janaina Ballaris e o presidente da Casa, Ednaldo dos Santos Passos, o Reco.

CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS

Lais Coura