AUDIÊNCIA PÚBLICA DO EXECUTIVO MUNICIPAL

por Lais Coura última modificação 26/09/2019 12h54
AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS REFERENTES AO SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2019.

Na data de ontem (25 de setembro), foi aberta a Audiência Pública pelo Presidente da casa Legislativa, Edinaldo dos Santos Passos, o Reco, para a averiguação das metas fiscais do segundo quadrimestre do exercício do ano de 2019.

O secretário adjunto de Planejamento e Controle Orçamentário, Cristiano Mola, junto com a Subsecretária de Planejamento e Controle Orçamentário, Aparecida Regina Firmino da Silva. Apresentaram números que comprovam o cumprimento das metas estabelecidas na Lei Orçamentária Anual, como por exemplo, os resultados Primário e Nominal que demonstraram o equilíbrio dos gastos públicos em relação a arrecadação e a evolução da Dívida Consolidada do Município.

Esteve presente na Audiência Pública o Vereador Eduardo Rodrigues Xavier e o Vereador Hugulino Alves Ribeiro, que parabenizou a Secretária de Planejamento e Controle Orçamentário pelo ótimo resultado.