Aula inaugural da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Praia Grande

por Lais Castedo Coura última modificação 02/12/2019 13h29

Será iniciada no dia 06 de dezembro nesta Casa de Leis a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Praia Grande, com aula ministrada pela Professora e Mestre de Comunicação Vanessa Ratton.

A aula inaugural será aberta aos servidores da Casa, assessores e vereadores, para aprimoramento na comunicação assertiva, melhorar as relações interpessoais e comunicação com o público.

Para o próximo ano estão previstas aulas gratuitas de cidadania e educação política, com certificado, abertas aos munícipes interessados.

A Escola do Legislativo busca a qualificação profissional, aprimoramento dos servidores, aprimoramento dos assessores junto aos Vereadores, bem como a educação política aos cidadãos do município.

Adicionar Comentário