Comissão de Vereadores visita Hospital Público Veterinário em Tatuapé

por Lais Castedo Coura última modificação 17/07/2020 15h01

Na data de ontem (16/07), o Hospital Veterinário de Tatuapé recebeu a visita do Vereador Carlos Eduardo Barbosa (Cadu), representando a Comissão Especial de Vereadores da Câmara Municipal de Praia Grande, criado para discutir a implantação de um Hospital na Região Metropolitana.

O hospital criado em 2012 para garantir atendimento veterinário gratuito para cães e gatos, conveniado com a Prefeitura Municipal de São Paulo e administrado pela ANCLIVEPA-SP, tem dado atendimento aproximadamente a 150 animais por dia.

Ao longo desses anos já foram implantadas mais unidades em São Paulo e a Comissão de Vereadores visa obter respostas quanto ao Projeto de Lei 527/2018, de autoria do Deputado Estadual Cássio Navarro, que dispõe da construção de um Hospital Público Veterinário na Região Metropolitana, para garantir a saúde, bem-estar animal e dignidade às famílias de classe econômica baixa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados