ENTREGA DA MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO

por Lais Castedo Coura última modificação 13/12/2019 12h20

Aconteceu ontem (12 de dezembro) na Casa de Leis, o evento de Solenidade, que foi requisitado pelo Vereador Eduardo Pádua Soares Jardim, o Edu Sangue Bom, para homenagear os senhores atletas Cícero Ivanildo dos Santos e Edson Antônio de Souza, na entrega da medalha de honra ao mérito, por suas vitórias e histórias de superação.

 

Cícero Ivanildo dos Santos, 33 anos, mais conhecido como Hulk, lutador de Jiujitsu há três anos, ganhou seu 1° título com apenas 4 meses na modalidade. Algumas de suas conquistas vem de duas medalhas de ouro na categoria absoluto, Campeão Brasileiro pela (CBJJ), Bi Campeão Brasileiro pela (CBJJE), Bi Campeão Pan-americano pela (CBJJE), e Bi Campeão Mundial pela (CBJJE).

 

Edson Antônio de Souza, 33 anos, apelidado como Canjica, surfista desde criança, hoje atleta de Triathlon, onde deu início na modalidade através do Aquathlon no Festival Sangue Bom há 3 anos. Tem como suas maiores conquistas, o Campeonato Paulista de Aquathon 2018 na categoria 30+, e Vice-Campeonato do Sprint Santa Cecília. Neste ano o Triatleta lidera os rankings Paulista de Aquathon e do circuito TH5.

 

Esses dois esportistas vêm conquistando grandes resultados, mostrando que o esporte é para todos e não importa a idade que se inicia.

CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados