Escola do Legislativo

por Lais Coura última modificação 09/12/2019 14h11

Na sexta feira (06 de dezembro) foi realizado na Casa de Leis, a primeira aula da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Praia Grande, que foi dirigida pela Professora e Mestre de Comunicação Vanessa Ratton.

A Escola do Legislativo tem em sua finalidade o aprimoramento de todos os servidores públicos, com aulas explicativas na importância da boa comunicação assertiva, nas relações interpessoais e na comunicação com o público.

O Plenário teve a presença dos servidores da Casa, dos assessores e dos Vereadores Roberto de Andrade Silva, o Betinho, Leandro Rodrigues Cruz, Hugulino Alves Ribeiro, Romulo Brasil Rebouças, Paulo Emílio de Oliveira, Natanael Vieira de Oliveira e a Vereadora Janaina Ballaris.

Para o próximo ano estão previstas aulas gratuitas de cidadania e educação política, com certificado, abertas aos munícipes interessados.

Clique aqui para mais fotos