33.ª Sessão Ordinária - 23/10/2018

por Seção de Comunicação — última modificação 27/11/2018 18h33
Colaboradores: Paulo Sérgio Romão

Alexandre Correa Comin

Alexandre Correa Comin (PTB) – Vereador Delegado Comin apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria Competente comunique o proprietário do terreno localizado na Rua Londrina, próximo ao n.º 300, esquina com a Rua Jaú, para que construa muro, limpeza e conservação do local, no bairro Boqueirão e serviço de limpeza e conservação em toda extensão da Rua Londrina, no bairro Boqueirão.

Carlos Eduardo BarbosaCarlos Eduardo Barbosa (PTB) – Vereador Cadu Barbosa apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a manutenção no bueiro e sarjeta localizado na Rua Ernesto Vergara, em frente ao n.º1070, no bairro Vila Tupi.

Dimas Antonio GonçalvesDimas Antônio Gonçalves (PATRI) – Vereador Dimas apresentou, por meio de Requerimento ao Executivo Municipal, um questionamento acerca da previsão para o restabelecimento da iluminação pública das Av. Ministro Marco Freire e Dr. Roberto de almeida Vinhas.

Ednaldo dos Santos PassosEdnaldo dos Santos Passos (SD) – Vereador Reco apresentou, por meio de indicação ao Prefeito Dr. Alberto Pereira Mourão, para que junto a Secretaria competente viabilize os seguintes trabalhos: desentupimento de esgoto, por parte da Sabesp, localizado na Av. Costa e Silva, no bairro Boqueirão; varrição e limpeza da Rua Reinaldo dos santos, em toda sua extensão, no bairro Jd. Gloria; retirada de entulho, existente na Rua Geraldo Deolindo em frente ao n.º547, no bairro Jd. Quietude; retirada de entulhos na Rua Ruy Sampaio em frente a E. M. Ary Cabral, no bairro Jd. Quietude; retirada de entulho na Rua Francisco Conrrado em frente ao n.º104, no bairro Anhanguera; restauração em calçada e roçagem de matos na Rua Osasco em frente ao n.º997, no bairro Ocian e retirada de entulhos na rua Walter Ramacciotti, esquina com a Av. Dos Sindicatos.

Hugulino Alves RibeiroHugulino Alves Ribeiro (MDB) – Vereador Hugo Ribeiro apresentou, por meio de Requerimento ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria de Obras Públicas viabilize a execução dos trabalhos sendo: Ouvidoria apresentada pela Senhora, Selma n.º 201910013137846; desentupimento de bueiro, ouvidoria n.º 201810013137594; manutenção em iluminação pública, troca de lâmpadas queimada na Rua Domingos Leôncio Cavalcante em frente ao n.º109, no bairro Jd. Princesa; ouvidoria n.º201810013137550, solicitada pela senhora Shirlei; ouvidoria n.º201810013137794, poda de arvore; ouvidoria 201810013137786, solicitada pela senhora Elizete; ouvidoria n.º201810013137535, poda de arvore e ouvidoria 201810013137331, solicitado pelo senhor Jefferson.
Isaias Moises dos Santos
Isaias Moises dos Santos (PTB) - Vereador Isaias Cabelereiro apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a manutenção na calçada localizada na Av. Osasco em frente ao n.º 997, no bairro Vila Tupi.


Janaina BallarisJanaina Ballaris Silva (PT) – Vereadora Janaina Ballaris apresentou, por meio indicação questionamento acerca da carga horária dos dentistas da nossa rede municipal de Saúde, que foi alterada de maneira muito estranha após erro de digitação no sistema da prefeitura. Isso influenciou no valor do salário destes trabalhadores, no edital ao qual foram contratados, isso tem causado muito transtorno. Também falou sobre uma denúncia que recebeu, e que vai investigar, sobre pessoas que conseguiram suas licenças de vendedor ambulantes e que agora estão vendendo as autorizações por até R$1 mil. Agora ela irá à fundo nesse assunto, para que pessoas que também tem seus direitos não sejam lesadas.

João Alves Correa NetoJoão Alves Correa Neto (PSC) – Vereador João Correa Neto apresentou, por meio de indicação para o Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos trabalhos: instalação de um playground com piso de grama na Rua Enedina Martins Pereira, no bairro Vila Sonia; instalação de um playground na Rua Marquesa de Santos, no bairro Sitio do Campo; construção de uma quadra de esportes e um playground na Rua João Andrade de Jesus, no bairro Vila Sonia e serviço de pavimentação com sextavado localizado na Rua Osvaldo Valentino de Oliveira, no bairro Sitio do Campo.

Leandro Avelino Rodrigues CruzLean
dro Avelino Rodrigues Cruz (PSB) – Vereador Leandro Avelino apresentou, por meio de Requerimento ao Executivo Municipal um questionamento, solicitando motivos pela falta de anestesia odontológica nas unidades? O Parlamentar no termino de seus trabalhos, também presentou indicação de trabalhos sendo: instalação de uma rotatória no cruzamento das Ruas Fernando João Monteiro e Rua Lima Maria Pasquale Ianelli, no bairro Vila Mirim e instalação de ponto para carga e descarga, na altura do n.º395, da Av. Júlio Prestes de Albuquerque, no bairro Vila Mirim.

Marcelino Santos GomesMarcelino Santos Gomes (MDB) – Vereador Marcelino apresentou, por meio de Requerimento ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize o programa de Regularização Fundiária para as Av. José Leandro de Carvalho e Vitor Meirelles, no bairro Samambaia; Requerimento solicitando ao Tenente Coronel Mauricio Vieira Izume para que determine rondas ostensivas próximos das Ruas Japuras, Meinacos Apinajes. Botocudos, Doutor Napoleão Laureano e suas travessas, no bairro Vila Tupi e Requerimento com questionamento sobre a munícipe, Maria Alcântara Oliveira, na qual aguarda cirurgia com exame feito na data de 30/11/2017. O Parlamentar ainda apresentou em seus trabalhos solicitações de serviços como: abertura de mais 300 metros da Rua Afonso D’Escragnolle Taunay, no bairro Esmeralda; placa com nome da Rua Teofila Vanderline, no bairro Ocian; limpeza de bueiro localizado na Rua Francisco Petinati próximos aos numerais 78 e 128, do bairro Ocian; limpeza e retirada de entulhos na Rua Panamá, no bairro Guilhermina; desobstrução e alinhamento de sarjetas na Av. Dep. Dr. Esmeraldo Soares Tarquínio de Campos Filho em frente ao n.º525, no bairro Ribeirópolis.

Marco Antonio de SouzaMarco Antônio de Sousa (PMN) – Vereador Marquinhos apresentou, por meio de Requerimento ao Executivo Municipal, um questionamento acerca das obras de revitalização da Rua Antônio Candido da Silva e da Av. dos Trabalhadores, no bairro Vila Sonia. O Parlamentar solicitou por meio de indicação que seja recolocada a tampa do bueiro, localizado na Rua Manoel Rodrigues dos Reis, esquina com Maria Faustino da Silva, no bairro Vila Sonia.

Natanael Vieira de OliveiraNatanael Vieira de Oliveira (PRP) – Vereador Pastor Natanael apresentou, por meio de um Anteprojeto de Lei ao Executivo Municipal, acerca da identificação e notificação de preposto de empresa prestadora de serviço para adentrar em propriedade privada no âmbito do Município de Praia Grande.


Paulo Emilio de OliveiraPaulo Emilio de Oliveira (PRB) – Vereador Paulo Emilio apresentou por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize reparos nas guias e sarjetas localizado na Rua Cezar Rodrigues Reis em frente ao n.º 429, no bairro Maracanã.

Romulo Brasil RebouçasRomulo Brasil Rebouças (PSD) – Vereador Romulo Brasil apresentou por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto com a Secretaria competente viabilize os seguintes serviços: construção de um redutor de velocidade (Lombada) com reforço na sinalização de transito na Rua Alcinio Vicente Leal, próximo ao n.º2318, no bairro Balneário Maxland; solicita que seja feito um curso voltado para a terceira idade com implantação de computadores nas unidades do Conviver São Jorge; Canalização e limpeza de córrego localizado na Rua Aracy Penha Sales dos Anjos, próximo ao n.º82, no bairro Jd. Alice; limpeza e canalização de córrego, localizado na Rua Lucia Barana Barbosa, próximo aos numerais 85 e 226, no bairro Jd. Alice.

Sergio Luiz Schiano de SouzaSergio Luiz Schiano de Souza (PSDB) – Vereador Serginho Sim apresentou por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos serviços de: substituição de tampa de bueiro e serviço de tapa buraco localizada na Rua Aurino P. Barbosa e frente ao n.º 26 e 780, no bairro Jd. Anhanguera; remarcação da pintura na pista de atletismo localizada próximo à Rua Saverio Fittipaldi, no bairro Jd. Quietude (Quadradão); desentupimento de bueiros em toda a extensão da Rua Osmar Antoniolli, no bairro Jd. Nova Mirim; pavimentação na Rua Santo Anastácio, no bairro Jd. Nova Mirim; serviço de tapa buraco na Rua Cora Coralina em frente para os numerais 115/418/530/556/574 e 609, no bairro Jd. Anhanguera; tapa buraco localizado na Rua Aurindo P. Barbosa em frente ao n.º5606, no bairro Jd. Anhanguera; tapa buraco localizado na Rua Nancyr Feliciano de Oliveira em frente ao n.º30, no bairro Vila Tupi; tapa buraco na localizado na Av. Antônio C. Ferreira em frente aos numerais 77/171/249 e 667, no bairro Jd. Anhanguera.

Tatiana Toschi MendesTatiana Toschi Mendes (MBD) – Vereadora Tati Toschi apresentou, por meio de Requerimento ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente, viabilize a instalação de lombadas com faixas elevadas para travessia de pedestres na Av. Marechal Mallet, esquina com a Av. Paris. Trabalho apresentado n.º 2999/13, n.º 1480/14, n.º2813/14 e n.º 974/17 (Sem efeito). A parlamentar solicita em outro Requerimento informações sobre a Regularização Fundiária, para a Rua Afonso D’Escragnolle Taunay, próximo ao n.º700. Terminando seus trabalhos a vereadora apresentou, indicação de melhoria na iluminação pública e o aumento da parada de ônibus, localizada em frente à loja Comeri; solicita que seja criada uma vaga de estacionamento em frente ao Nefro PG, para o desembarque de pacientes mais debilitados.