29.ª Sessão Ordinária - 25/09/2018

por Seção de Comunicação — última modificação 28/11/2018 13h24
Colaboradores: Paulo Sérgio Romão

Alexandre Correa Comin

Alexandre Correa Comin (PTB) – Vereador Delegado Comin apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos serviços como: repintura da faixa de pedestre, com retirada da frete da saída do Viaduto 07 e colocando para a lateral do mesmo localizado na Av. Min. Marcos Freire; reparo em iluminação pública na travessa localizada ao lado da E.M Hilda de Carvalho Guedes, no bairro Samambaia; serviço de tapa buraco na Av. Castelo Branco, próximo ao n.º 2.900, no bairro Guilhermina; limpeza e desentupimento de bueiro localizado na Rua Venezuela, próximo ao n.º 125, no bairro Guilhermina; tapa buraco na Rua Luiz Antônio de Andrade Vieira, próximo ao n.º 51, no bairro Boqueirão

Carlos Eduardo Barbosa

Carlos Eduardo Barbosa (PTB) – Vereador Cadu Barbosa apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos seguintes serviços: serviço de tapa buraco na Rua Tomé de Souza, esquina com a Avenida General Marcondes Salgado, no bairro Aviação; substituição de lâmpadas de iluminação pública na Av. Pres. Kennedy entre os numerais 12707 ao 12805, no bairro Vila Caiçara; desentupimento e limpeza em bueiro localizado na Rua Praça Antônio Figueroa, em frente ao n.º 30, no bairro Canto do Forte e substituição de lâmpadas amarelas por lâmpadas de lead, na Rua 1.º de janeiro, com a Rua 19 de novembro, no bairro Vila Mirim.  

Dimas Antonio Gonçalves

Dimas Antônio Gonçalves (PEN) – Vereador Dimas apresentou, por meio de (2) dois Requerimentos, questionamentos ao Executivo Municipal acerca de áreas públicas do Município. 1.ª Área com (2.023,40metros quadrados) localizada entre as Ruas Olga Coli, Zulmira Targino de Oliveira e Avenida do Trabalhador, no bairro Vila Antártica, 2.ª Área localizada na Rua Maria Martins Batista, no bairro Jardim Marilia.

Ednaldo dos Santos Passos

Ednaldo dos Santos Passos (SD) – Vereador Reco apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos seguintes trabalhos: sincronismo nos semáforos da Av. Guilhermina; substituição de tampa e limpeza em bueiro localizado na Rua Joé Ângelo Berti, em frente ao n.º 384 e 350, no bairro Tupiry e limpeza e desentupimento de bueiro na Rua Ubaldo Pinto.  

Hugulino Alves Ribeiro

Hugulino Alves Ribeiro (PMDB) – Vereador Hugo Ribeiro apresentou, por meio de (2) dois Requerimentos ao Executivo Municipal para que junto a Secretaria Competente viabilize a execução de estudos para a criação de um Centro Municipal de Tratamento para Dependentes Químicos e em outro Requerimento, solicita que seja enviado um oficio para o Diretor da Escola Estadual Rubens Paiva, Lucio Mauro Moía da Silva, Votos de Louvor pelos brilhantes serviços realizados no desempenho de suas funções. O Parlamentar solicitou que seja realizado trabalhos como: poda de arvore na Rua Iris em frente ao n.º 336, no bairro Jardim Real; drenagem e limpeza localizado na Rua Odair Penellas Baeta em frente ao n.º 320, no bairro Jardim Princesa; roçagem e limpeza de matos na Rua Sergio Orlando Mazon em frente ao n.º359, no bairro Solemar e poda de arvore na Rua das Gardênias em frente ao n.º239, no bairro Jardim Florida. 

Isaias Moises dos Santos

Isaias Moises dos Santos (PTB) – Vereador Isaias Cabelereiro apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a construção de um redutor de velocidade (LOMBADA) na Rua 1.º de Janeiro, próximo ao n.º937, no bairro Vila Mirim.

Janaina Ballaris

Janaina Ballaris Silva (PT) – Vereadora Janaina Ballaris apresentou, por meio de Indicação ao Executivo Municipal, solicitando que realize estudos para criação de uma praça em nosso município destinada à acessibilidade, expressão e transmissão de ideias das pessoas com deficiência auditiva; Para que realize estudos a fim de reservar vagas para o estacionamento de motocicletas na Rua Roberto Shoji, em frente ao Cartório Roberto Shoji, no bairro Boqueirão, para que realize a manutenção dos postes de iluminação da Rua Cora Coralina com a Rua Roberto Andraus, no bairro Jardim Anhanguera. Também fez alguns comentários sobre a 1ª Parada LGBT de Praia Grande que aconteceu domingo passado e que foi um show de cidadania, amor e respeito.  

Leandro Avelino Rodrigues Cruz

Leandro Avelino Rodrigues Cruz (PSB) – Vereador Leandro Avelino apresentou, (2) Requerimentos ao Executivo Municipal, com questionamento de como anda as tratativas com a Associação Assistencial da Cidade da Criança, para que se firmem contrato, onde a Prefeitura assuma por 30 a 40 anos ou definitivamente, a Direção da Instituição? O Parlamentar apresentou, em outro Requerimento questionamento sobre o porquê a Prefeitura não utiliza os espaços ociosos nas praças do Município e faça a instalação de quadra de basquetebol, tabelas aros e cestos para a pratica do esporte.

Marcelino Santos Gomes

Marcelino Santos Gomes (MDB) – Vereador Marcelino apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos seguintes serviços: substituição de tampa de bueiro, na Rua Joaquim Osorio Duque Estrada, em frente ao n.º 859, no bairro Ribeirópolis; nivelamento na Rua Pedro Gonçalves dos Santos entre os numerais 112 e 1709, no bairro Vila Sonia e substituição de lombada por lombafaixa na Av. Min. Marcos Freire próximo ao Viaduto 07, no bairro Quietude.

Marco Antonio de Souza

Marco Antônio de Sousa (PMN) – Vereador Marquinhos apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize os seguintes serviços: reconstrução de guia e sarjeta na Av. dos Trabalhadores esquina com a Rua Virginia Ramos, no bairro Sitio São Sebastião; recolocação da placa de sinalização das Ruas José Euzébio da Paz esquina com a Rua Sergio Gregório no bairro Vila Sonia e reparo e recolocação nas pedras da Praça localizada na Rua Arnaldo Batista, no bairro Vila Sonia.

Natanael Vieira de Oliveira

Natanael Vieira de Oliveira (PRP) – Vereador Pastor Natanael apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos serviços como: serviço de tapa buraco na Rua Jureia com a Rua Tamoios, no bairro Vila Tupi; construção de bueiro na Rua Heleny Rosa esquina com a Rua Frei Santa Rita Durão, no bairro Jd. Melvi e construção de um bolsão de estacionamento na Av. Kennedy próximo ao n.º 14075, em frente ao mercado Ideal, no bairro Vila Caiçara. 

Sergio Luiz Schiano de SouzaSergio Luiz Schiano de Souza (PSDB) – Serginho Sim apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos seguintes trabalhos: retirada de entulhos na Rua Nancyr Feliciano de Oliveira, em frente ao n.º 30, no bairro Aviação; desentupimento de bueiro na Rua Rocha Pombo em frente ao n.º 581, no bairro Jd. Do Trevo; tapa buraco localizado na Rua Iris em frente para os numerais 387 e 472, no bairro Jd. Real; tapa buraco localizado na Rua José da Costa Monteiro em frente ao n.º13336, no bairro Vila Sonia; tapa buraco localizado na Rua Daniela Checcia Fares em frente ao n.º 87, no bairro Aviação; tapa buraco localizado na Rua Uruguai em frente para os numerais 232 e 586, no bairro Jd. Guilhermina; tapa buraco na rua Guiana Francesa em frente ao n.º 171, no bairro Jd. Guilhermina; desentupimento de bueiro e serviço de tapa buraco na Rua Venezuela em frente para os numerais 124 e 148, no bairro Jd. Guilhermina; tapa buraco na Rua Panamá em frente para os numerais 487/596/706 e 824, no bairro Jd. Guilhermina; desentupimento de bueiro, em frente ao n.º158, na Rua México, no bairro Jd. Guilhermina; tapa buracos localizados na Rua México em frente para os numerais 63/112 e 158, no bairro Jd. Guilhermina. 

Tatiana Toschi Mendes

Tatiana Toschi Mendes (PMBD) – Vereadora Tati Toschi apresentou, (2) dois Requerimentos ao Executivo Municipal, um questionado sobre as feiras de artesanatos e como é feito a divulgação das mesmas em nosso Município. Também apresentou em outro Requerimento, informações acerca do cadastro junto ao Ministério da Cultura no Projeto ‘Livro Aberto’ para a instalação de bibliotecas de grande, médio e pequeno porte, onde contempla entidades estaduais, municipais, distritais e entidades privadas sem fins lucrativos. A Parlamentar apresentou, uma solicitação para a secretaria competente, que envie uma notificação para o proprietário do imóvel localizado na Rua Teófilo Vanderline n.º543, para que execute a conservação e limpeza do local, além de colocar proteção na piscina, evitando a proliferação de dengue. Uma outra indicação solicitando a Secretaria competente que notifique o comercio instalado na Rua Heitor Sanchezn.º293 para encerrar suas atividades, pois nesta via não é permitido comercio é uma rua somente residencial.