22ª SESSÃO ORDINÁRIA

Curtir

Foi realizada hoje (06/08), a 22ª Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 13ª Legislatura da Câmara Municipal de Praia Grande. Na Ordem do Dia, foi aprovada 1 (uma) propositura em discussão única:

- Veto Total nº 6 de 2024, de autoria do Executivo Municipal: veto total ao autógrafo de Lei n° 20/2024, relativo ao Projeto de Lei 55/24, que dispõe sobre a implantação de placas de sinalização tátil em locais estratégicos no município de Praia Grande.

Foi rejeitado:

- Requerimento nº 253 de 2024, de autoria do vereador Rodrigo Rosário dos Santos, sobre diplomas universitários dos agentes públicos que exercem cargos comissionados.

As Sessões Ordinárias da Câmara de Praia Grande são realizadas às terças-feiras, a partir das 10h, no Plenário da Câmara Municipal, Praça Vereador Vital Muniz, 01, Boqueirão.

Artur Novak Junior

Jornalista - MTB 29820