2 curtiram

Foi realizada hoje (13/08), a 23ª Ordinária do ano de 2024 da Câmara Municipal de Praia Grande. Na Ordem do Dia, foram aprovadas 2 (duas) proposituras em discussão única:

- Requerimento nº 260 de 2024, de autoria da vereadora Vera Lúcia Figueiredo Benício, que questiona o Executivo a respeito de problemas com atrasos de pagamentos dos médicos do pronto-socorro Central e da UPA Samambaia;

- Requerimento nº 268 de 2024, de autoria do vereador Márcio Castilho, que questiona o Executivo a respeito dos pagamentos dos salários atrasados dos médicos contratados pela CAP, prestadora de serviços médicos da SPDM.

As Sessões Ordinárias da Câmara de Praia Grande são realizadas às terças-feiras, a partir das 10h, no Plenário da Câmara Municipal, que fica na Praça Vereador Vital Muniz, 01, Boqueirão.

Artur Novak Junior

Jornalista - MTB 29820