AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA DA SAÚDE

Para prestação de contas relativas ao segundo quadrimestre de 2024

Curtir

Foi realizada ontem (30/09), no Plenário da Câmara de Praia Grande, Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde para prestação de contas relativas ao segundo quadrimestre do ano de 2024.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Betinho Andrade, líder do governo na Câmara. Compuseram a Mesa Diretora, o secretário Adjunto de Saúde, José Isaias Costa Lima; o diretor da Divisão de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Flavio Uyvari; o secretário Adjunto da Subsecretaria de Atenção à Saúde, Yuri Kalinin; a responsável pelo Departamento de Vigilância em Saúde, Bruna Renó; a agente comunitária Elisabete dos Santos; e a enfermeira Fabiana Dourado.

O secretário Adjunto de Saúde, José Isaías Costa Lima, apresentou dados de produção de serviços e da rede física do Sistema Único de Saúde (SUS) Municipal e o diretor de Orçamento, Thiago Camilo Magalhães, explanou sobre as questões financeiras e orçamentárias do período.

Em entrevista à TV Câmara, Isaías ressaltou que o município de Praia Grande já investiu quase 10% a mais do que a legislação prevê em saúde pública, o que demonstra o compromisso da gestão com o tema.

Artur Novak Junior

Jornalista - MTB 29820