ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃ PRAIAGRANDENSE

À deputada federal Rosana Valle

2 curtiram

Na noite de ontem (10/06), foi realizada, no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande, Sessão Solene para entrega do Título de Cidadã Praiagrandense à deputada federal Rosana Valle. A cerimônia foi presidida pelo vereador Cadu Barbosa. Também fizeram parte da Mesa Diretora, Alessandra de Jesus; o advogado Herbert Bin Júnior; e o vereador Hugo Ribeiro.

Por meio do Decreto 22/22, o Poder Legislativo concede o Título de Cidadão Praiagrandense a pessoas que se destacaram por seus relevantes serviços prestados ao Município e ao povo de Praia Grande.

Em seu pronunciamento, Rosana Valle agradeceu pela homenagem e discorreu sobre a sua ligação com a cidade de Praia Grande. A deputada afirmou que, em seu trabalho como parlamentar, abraçou as causas da região. "Em meus 6 anos como deputada, nós trouxemos cerca de 15 milhões de reais para Praia Grande, nas mais diversas áreas. Tudo isso faz com que a nossa qualidade de vida seja boa, em uma cidade com um ambiente acolhedor", completou.

(Fotos por Laís Coura)

ARTUR NOVAK JUNIOR