19° SESSÃO ORDINÁRIA

Curtir

Ocorreu na tarde de hoje (07 de junho), a reunião semanal da Câmara Municipal de Praia Grande, que contou em sua pauta da Ordem do Dia com 4 (quatro) proposituras para a apreciação e votação dos Vereadores em Plenário, sendo todas de primeira discussão.

O Suplente do Partido PSD, Augusto dos Santos Neto, tomou posse do cargo de Parlamentar, substituindo o Vereador Francisco de Araújo Júnior por 30 dias.

Os projetos aprovados em primeira discussão foram:

Projeto de Lei nº 93 de 2022, de autoria do Vereador Natanael Vieira de Oliveira, que Institui no calendário oficial da Estância Balnearia de Praia Grande o "Dia da Caminhada Contra a Pedofilia".

Projeto de Lei nº 59 de 2022, de autoria da Vereadora Michele Correia Quintas dos Santos, que Institui na cidade de Praia Grande a Semana Municipal de Conscientização sobre a Escoliose Idiopática do Adolescente.

Projeto de Lei nº 118 de 2022, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar e Especial, e a utilização dos Institutos Constitucionais da Transposição e Transferência de dotações orçamentárias no Orçamento vigente.

Projeto de Resolução nº 12 de 2022, de autoria da Mesa Diretora, que altera disposições da Resolução nº 11 de 14 de dezembro de 2021.

Na sequência ocorreu a 10ª Sessão Extraordinária, para a votação dos projetos acima, sendo todos aprovados em segunda discussão.

Clique aqui para mais fotos

Lais Coura

Câmara da Praia Grande