20° SESSÃO ORDINÁRIA

14/06/2022

3 curtiram

Foi realizada na tarde de hoje, a 20° Sessão Ordinária pelo Presidente da Casa de Leis, Marco Antônio de Souza, na tarde de hoje (14/06). A plenária contou com 3 (três) Proposituras em sua Ordem do Dia, para a apreciação e votação dos Vereadores, sendo todas de primeira discussão e aprovadas.

As Projetos aprovados foram:

Projeto de Lei Complementar nº 17 de 2022, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023 e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 99 de 2022, de autoria do Vereador Emerson Camargo dos Santos, que dispõe sobre o atendimento preferencial aos doadores de sangue em todos os estabelecimentos comerciais, bancários, de serviços e similares no Município de Praia Grande.

Projeto de Lei nº 97 de 2022, de autoria do Vereador Emerson Camargo dos Santos, que dispõe sobre a divulgação das ações de zeladoria no endereço eletrônico da Prefeitura de Praia Grande o cronograma de obras e serviços que serão realizados na ordem de pavimentação, tapa-buracos, poda de árvores, capinagem, troca de lâmpadas e conservação de praças e parques entre outros.

Os projetos aprovados em primeira discussão voltarão ao plenário na próxima sessão, para segunda e final discussão, e após isso, serão encaminhados para a sanção do Executivo.

A próxima Sessão ocorrerá na próxima terça-feira, às 14 horas. A Sessão terá transmissão ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook (http://www.facebook.com/camarapg), no YouTube e no Canal Tv aberta 36.2.

Clique aqui para mais fotos

Lais Coura

Câmara da Praia Grande