Curtir

Ocorreu na manhã de hoje (23 de junho) no Plenário desta Casa de Leis, a 21ª. Sessão Ordinária, que contou em sua pauta da ordem do dia com duas (2) proposituras, sendo, uma de segunda discussão e outra de primeira discussão, para a apreciação e votação dos Vereadores presentes.

O Projeto de Lei Complementar nº 13 de 2020, de autoria do Executivo Municipal, o Prefeito, sendo ele de segunda discussão, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2021 e dá outras providências, foi aprovado.

Em primeira discussão, foi aprovado o Projeto de Lei nº 31 de 2020 de autoria do Vereador Hugulino Alves Ribeiro, que institui e inclui no Calendário Oficial do Município de Praia Grande o dia Municipal do Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRA).

O projeto aprovado sendo de primeira discussão, voltará ao plenário na próxima sessão, para segunda e final discussão, e após isso, será encaminhado para a sanção do Executivo.

As Sessões ocorrem todas as terças-feiras, à partir das 10 horas, e podem ser assistidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook, (http://www.facebook.com/camarapg).

Clique aqui para mais fotos

Lais Coura

Câmara da Praia Grande