26ª Sessão Ordinária

Curtir

26°. Sessão Ordinária

Ocorreu na manhã de hoje (25 de agosto) no Plenário desta Casa de Leis a 26ª. Sessão Ordinária, que contou em sua pauta da ordem do dia com uma propositura de primeira discussão para a apreciação e votação dos Vereadores. O Projeto de Lei nº 46 de 2020, de autoria do Vereador Carlos Eduardo Barbosa, que dispõe sobre proibição de condução de veículos de tração animal por menores de 18 (dezoito) anos no Município de Praia Grande, teve o voto favorecido de todos os Vereadores presentes na Sessão.

O projeto aprovado sendo de primeira discussão, voltará ao plenário na próxima sessão, para segunda e final discussão, e após isso, será encaminhado para a sanção do Executivo.

As Sessões ocorrem todas as terças-feiras, à partir das 10 horas, e podem ser assistidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook, (http://www.facebook.com/camarapg).

Clique aqui para mais fotos da sessão

Lais Coura

Câmara da Praia Grande