2° FÓRUM DA PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER DE PRAIA GRANDE

Curtir

Na data de ontem, 25 de novembro, foi realizado o encontro do 2° Fórum da Procuradoria Especial da Mulher de Praia Grande, no Auditório da Seduc. O evento foi organizado e presidido pela Vereadora Michele Quintas.

O encontro tratou de assuntos relacionados à saúde da mulher como a Endometriose, Fibromialgia, Depressão, Menopausa e muitos outros. E para discutir esses temas estiveram presentes, a Prefeita Raquel Chini; Secretário de Saúde, Cleber Suckow; Dr. Guilherme Karan; Sr. Eduardo Yabuta; Drª. Adriana Quintas; Dr. Carlos Alberto Gomes; Enfermeira Giselly Cristina Rousseng e a Vereadora de Santos Audrey kleys.

Os Parlamentares, José Carlos (Zezão), Márcio Glauber (Alemão), Rodrigo Rosário e a Vereadora Renata Zabeu, marcaram presença no evento.

Clique aqui para mais fotos do evento

Lais Coura

Câmara da Praia Grande