por Lais Coura última modificação 03/10/2019 15h53

Ocorreu na data de ontem (01 de outubro) a reunião semanal da Câmara Municipal de Praia Grande, que contou em sua pauta da Ordem do Dia com 2 proposituras para a apreciação e votação dos Vereadores em Plenário.

Os projetos aprovados em primeira discussão foram:

- Projeto de lei nº 65/2019, de autoria do Vereador e presidente da Casa Legislativa, Ednaldo dos Santos Passos, o Reco, que isenta as pessoas cadastradas no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea - REDOME de pagamento de taxa de inscrição para concursos públicos no Município de Praia Grande.

Projeto de Lei nº 62 de 2019, de autoria do vereador Carlos Eduardo Barbosa, o Cadu, que dispõe sobre a instalação de câmeras de monitoramento de segurança nas creches e escolas públicas municipais.

Os projetos aprovados em primeira discussão voltarão ao plenário na próxima sessão, para segunda e final discussão, e após isso, serão encaminhados para a sanção do Executivo.

As Sessões ocorrem todas as terças-feiras, à partir das 10 horas, e podem ser assistidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook, (http://www.facebook.com/camarapg).

MAIS FOTOS