33° Sessão Ordinária

Curtir

A Plenária realizou na tarde de hoje, 14 de outubro de 2021, a 33° Sessão Ordinária, que contou com 5 (cinco) Proposituras em sua Ordem do Dia, para a apreciação e votação dos Vereadores em Plenário, sendo 1 (uma) aprovada em primeira discussão e 4 (quatro) em discussão única.

O Projeto aprovado em primeira discussão foi:

Projeto de Lei Complementar nº 25 de 2021, de autoria do Executivo Municipal, que Substitui a categoria caricatura pela de desenho e estabelece a destinação das receitas especificadas ao Fundo Municipal da Cultura - FMC na Lei Complementar nº 860, de 10 de setembro de 2020, que Disciplina o "Calçadão das Artes".

Em discussão única foram aprovados:

Requerimento nº 444 de 2021, de autoria do Vereador Whelliton Augusto Silva, que Requer seja enviado ofício com cópia deste requerimento a Senhora Prefeita de Praia Grande Raquel Auxiliadora Chini, para que responda sobre a possível realização da Estação Verão Show 2021/2022.

Requerimento nº 443 de 2021, de autoria do Vereador Whelliton Augusto Silva, que Requer seja enviado ofício com cópia deste requerimento ao Procurador Geral de Justiça, para que investigue possíveis irregularidades no processo de locação de aluguel do prédio que abriga o Lar São Francisco de Assis.

Moção nº 47 de 2021, de autoria do Vereador Rodrigo Penasso da Silva, de Aplausos aos funcionários da Secretaria Municipal de Habitação de Praia Grande, pelo excelente planejamento habitacional desenvolvido, tornando possível que as famílias realizem o sonho da casa própria.

Moção nº 48 de 2021, de autoria do Vereador Paulo Cesar Monteiro Silveira, de Aplausos em comemoração ao Dia Nacional do Idoso e Dia Internacional da Terceira Idade.

O projeto aprovado em primeira discussão voltará ao plenário na próxima sessão, para segunda e final discussão, e após isso, será encaminhado para a sanção do Executivo Municipal.

A próxima Sessão ocorrerá na terça-feira, a partir das 14 horas, e poderá ser assistida ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook (http://www.facebook.com/camarapg) e no YouTube.Grande/featured).

Clique aqui para mais fotos da Sessão

Lais Coura

Câmara da Praia Grande