4° SESSÃO ORDINÁRIA

por Lais Coura última modificação 23/02/2021 12h27

A Plenária desta terça-feira, dia 23 de fevereiro de 2021, não teve projetos à serem votados, visto que, esta Casa de Leis foi convidada a participar do encontro nacional dos Legisladores Municipais em Brasília.

A Comissão Especial de Vereadores tem o objetivo de acompanhar e interceder junto aos Nobres Deputados Federais, solicitando recursos através de emendas parlamentares aos Município, bem como a participação de diversas reuniões de interesse público, visando fortalecer serviços defendidos pelos Vereadores de Praia Grande junto ao Governo Federal.

Fazem parte da Comissão Especial de Vereadores, que foram à Brasília representar a Câmara Municipal de Praia Grande, os Vereadores: Carlos Eduardo Barbosa, Natanael Vieira de Oliveira, Paulo Cesar Monteiro Silveira, Márcio Glauber Vicente de Oliveira, Rodrigo Rosário dos Santos, Michele Correia Quintas dos Santos, Francisco de Araújo Lima Júnios (Gugu Mil Grau) e Whelliton Augusto Silva.

Os Parlamentares presentes na Sessão apresentaram seus trabalhos, indicações e requerimentos.

As Sessões ocorrem todas as terças-feiras, à partir das 10 horas, e podem ser assistidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook, (http://www.facebook.com/camarapg).

Clique aqui para mais fotos da sessão