ASSOCIAÇÃO DE CICLISTAS HOMENAGEIA PREFEITA E VEREADOR

Rachel Chini e Betinho Andrade foram agraciados com a medalha “Amigo da Bicicleta”

1 curtiu

A Associação Brasileira de Ciclistas, por meio do seu presidente, Jessé Teixeira Félix, promoveu, na manhã desta segunda-feira (28/08), na Câmara Municipal de Praia Grande, um evento para entrega da medalha “Amigo da Bicicleta” à prefeita Rachel Auxiliadora Chini e ao vereador Roberto Andrade e Silva, o Betinho, presidente da Comissão Especial para Melhorias do Sistema Cicloviário de Praia Grande.

A cerimônia faz parte das comemorações da Semana dos Ciclistas da Baixada Santista, Litoral e Vale do Ribeira, e do Dia Nacional do Ciclista, celebrado no último dia 19 de agosto. Também estiveram presentes ao encontro, o vereador Márcio Glauber Vicente de Oliveira, o Márcio Alemão, e o secretário municipal de Trânsito, José Américo Franco Peixoto.

Durante a reunião, também foram debatidas políticas públicas sobre mobilidade cicloviária. A região da Baixada Santista, mesmo sendo plana, tem apenas 350 quilômetros de ciclovias e ciclofaixas para atender a uma demanda cada vez mais crescente de ciclistas.

Clique aqui para mais fotos

Artur Novak Júnior

Câmara da Praia Grande