PARA AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2021.

Curtir

O 1° Secretário da Casa de Leis, Marcelino Santos Gomes, deu abertura na audiência pública que ocorreu nesta quarta-feira (26 de maio), às 15h no plenário, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2021.

Esta audiência pública tem por objetivo abordar, de forma resumida, alguns aspectos considerados mais relevantes da execução orçamentária e financeira do primeiro quadrimestre do ano de 2021.

A exposição dos números do Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais foi feita por técnicos da Secretaria Municipal de Finanças. O secretário de Finanças Cristiano Mola, junto com o diretor de divisão de controle e análise de resultados, Benedito Evandro Francisco de Souza e a Subsecretária, Aparecida Regina Firmino da Silva demonstraram um resumo dos números obtidos de receita, despesa orçamentária e metas fiscais. “Apesar da pandemia, o resultado foi além do esperado de forma positiva”.

A reunião teve transmissão ao vivo na página oficial do Facebook da Câmara Municipal, onde munícipes puderam acompanhar.

Os Parlamentares estiveram presentes e fizeram diversos questionamentos à equipe técnica.

clique aqui para mais fotos

Lais Coura

Câmara da Praia Grande