AUDIÊNCIA PÚBLICA DO EXECUTIVO MUNICIPAL

AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS REFERENTES AO 3° QUADRIMESTRE DE 2020

1 curtiu

Em respeito ao princípio da transparência previsto na Constituição Federal, foi dirigida na tarde de hoje (24 de fevereiro), pelo Presidente da Casa de Leis, Marco Antônio de Souza, a Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2020.

A Prefeitura é obrigada a prestar contas em audiência no Poder Legislativo municipal a cada quadrimestre, até o final dos meses de fevereiro, maio e setembro, segundo a Lei Complementar 101/2000 (Responsabilidade Fiscal) e a Lei Complementar 141/2012 (transparência nos serviços públicos de saúde).

O Secretário Adjunto, Cristiano Mola, junto com o diretor de divisão de controle e análise de resultados, Benedito Evandro Francisco de Souza e a Subsecretária, Aparecida Regina Firmino da Silva, apresentaram à casa Legislativa os relatórios referentes ao terceiro quadrimestre, com dados satisfatórios.

O Plenário contou com a presença das Vereadoras Vera Lúcia Figueiredo Benício (PSDB) e Renata Zabeu Luz (DEM) e do Vereador Emerson Camargo dos Santos (PSL).

Clique aqui para mais fotos

Lais Coura

Câmara da Praia Grande