CÂMARA DE PG RECEBE VEREADORES DE MONGAGUÁ

Objetivo é divulgar a experiência do Parlamento Jovem

5 curtiram

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Praia Grande recebeu, na tarde de hoje (08/03), vereadores e servidores da Câmara de Mongaguá para troca de ideias e experiências sobre o Parlamento Jovem, iniciativa que tem como objetivo promover a integração da Câmara dos Vereadores com estudantes do Ensino Médio e Fundamental II.

Participaram do encontro os vereadores Marco Antonio Sousa, o Marquinho, presidente da Câmara Municipal de Praia Grande, Márcio Alemão, presidente do Parlamento Jovem, e o vereador licenciado Rodrigo Rosário, presidente da Escola do Legislativo.

Da parte do município de Mongaguá, estiveram presentes o presidente da Câmara, Sérgio Silvestre Rodrigues, o Guinho, e sua chefe de gabinete Bianca Kadekaro, o vereador Anderson Clark e seu assessor Andress Correa, e a diretora de Relações Institucionais Adriana Vargas.

Os vereadores de Praia Grande puderam expor aos colegas do município vizinho todo o processo de implantação do Parlamento Jovem, as conquistas que a experiência proporcionou aos estudantes que participaram do projeto, e aos próprios vereadores, e também as ações que ainda estão em vias de ser implementadas na próxima Legislatura.

Clique aqui para mais fotos

Artur Novak Júnior

Câmara da Praia Grande