Câmara recebe Deputados Estaduais Arthur do Val e Heni Ozi Cukier e Deputado Federal Kim Kataguiri

1 curtiu

O vereador Carlos Eduardo Barbosa (Cadu), recebeu na manhã de hoje (21/05), no Plenário desta Casa de Leis, a visita dos Deputados Estaduais Arthur do Val e Heni Ozi Cukier, Deputado Federal Kim Kataguiri e vereador Rubinho Nunes.

Os Parlamentares fazem parte da Locomotiva São Paulo, que é um conjunto de projetos de leis que busca ajudar os comércios, auxiliar na vacinação e garantir a austeridade fiscal dos municípios.
Os projetos consistem em:
?
- Proibição da redução da Frota de Ônibus durante a pandemia;
- Autorização do uso de veículos oficiais para vacinação e transporte de pessoas com dificuldades de locomoção;
- Proibição de realização de novas despesas que não sejam com saúde, assistência social e segurança durante a pandemia;
- Proibição de novas contratações de pessoal durante a pandemia (exceto em área de saúde);
- Isenção de ISSQN e IPTU para estabelecimentos comerciais com funcionamento impactado pela pandemia.

Estiveram presentes também os Vereadores Whelliton Augusto Silva, Vera Lúcia Figueiredo Benício, Francisco de Araújo Júnior (Gugu Mil Grau) e José Carlos dos Santos (Zezão).

Clique aqui para mais fotos

Lais Coura

Câmara da Praia Grande