CERTIFICADOS DO CURSO DE LIBRAS

Funcionários da Câmara receberam seus diplomas na última sexta-feira

Curtir

Na tarde de última sexta-feira (01/12), foi realizada, no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande, sessão para entrega de certificados para funcionários do Poder Legislativo que concluíram uma etapa do curso de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). Foram conferidos diplomas para duas turmas, de nível básico e intermediário.

Os cursos de capacitação têm como objetivo habilitar e aperfeiçoar os servidores do Legislativo para que possam, cada vez mais, prestar um atendimento de excelência aos cidadãos do Município.

O vereador Betinho Andrade, presidente da Escola do Legislativo, elogiou a iniciativa do presidente da Câmara, Marco Antonio de Sousa, o Marquinho, de promover cursos de qualificação aos servidores da Casa.

A Escola do Legislativo é uma iniciativa da Câmara de Praia Grande que visa atuar no fortalecimento da cidadania, promovendo cursos, palestras e estudos relacionados ao Poder Legislativo, contribuindo para a capacitação de agentes políticos, servidores públicos e da sociedade civil em geral sobre temas de interesse político, institucional e social.

clique aqui para mais fotos

Lais Coura

Câmara da Praia Grande