1 curtiu

Em razão da participação da Seleção Brasileira Feminina de Futebol na Copa do Mundo de 2023, e em conformidade com a PORTARIA GPC Nº 19/2023, publicada no dia 21 de julho, informamos que o expediente administrativo das repartições públicas da Câmara Municipal de Praia Grande, nos dias 24/07/2023 e 02/08/2023, terá início às 12h00.

Caso a Seleção Brasileira Feminina de Futebol avance na competição, se os jogos se mantiverem agendados no mesmo horário dos jogos das datas anteriormente citadas, serão mantidas as disposições estabelecidas nesta Portaria.

A reposição das horas não trabalhadas serão objeto de compensação, através de banco de horas, no período de setembro a dezembro de 2023. É facultado ao servidor público cumprir o horário normal de expediente, mediante autorização da chefia imediata.

Artur Novak Júnior

Câmara da Praia Grande