ENTREGA DA MEDALHA CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE 2019

1 curtiu

Foi realizado na data de ontem (31/10), a entrega das medalhas Câmara Municipal da Estância Balneária de Praia Grande aos munícipes da cidade.

Os homenageados foram escolhidos a dedos, pelos Vereadores da Casa Legislativa de Praia Grande, que por seus atos de cidadania, que de alguma forma contribuíram para o bem da cidade, receberam esta honraria.

O Vereador Dimas Antônio Gonçalves, entregou a medalha ao Sr. José Ezídio Rodrigues, ambulante há 26 anos nas praias de Praia Grande.

O Vereador Ednaldo dos Santos Passos, o Reco, entregou a medalha ao Sr. Waldeir Vieira de Oliveira, Pastor da Igreja Assembleia de Deus.

O Vereador Eduardo Pádua Soares Jardim, o Edu Sangue Bom, entregou a medalha ao aposentado Sr. Joaquim Aguiar e Silva.

O Vereador Eduardo Rodrigues Xavier, entregou a medalha ao Sr. Edson Milan, ex Vereador da cidade de Praia Grande, que atuou em 1988 até 2008.

O Vereador Hugulino Alves Ribeiro, entregou a medalha ao Sr. Carlos José Eduardo de Araújo, Pintor.

O Vereador Isaias Moisés dos Santos, entregou a medalha ao Sr. Alexandre Maniçoba de Oliveira, Professor no Ministério de Educação.

O Vereador João Alves Correa Neto, entregou a medalha ao Sr. Mario Aluízio Cardoso, Pastor na Igreja Assembleia de Deus no Ministério de Santos.

A Vereadora Janaina Ballaris, entregou a medalha ao Sr. Rodolfo Rondon, Artista Plástico.

O Vereador Leandro Avelino Rodrigues Cruz, entregou a medalha ao Sr. Karl Douglas Stricker, empresário, proprietário da Remafort SP

O Verador Marcelino Santos Gomes, entregou a medalha ao Sr. Sérgio José da Silva Tomaz, motorista de ônibus da Piracicabana.

O Vereador Natanael Vieira de Oliveira, entregou a medalha à Srª. Sônia Maria Silva e Castro, Assistente Social e Missionária na Igreja Assembleia de Deus AD missão.

O Vereador Paulo Emílio de Oliveira, entregou a medalha ao Sr. Dr. João Paulo Ribeiro, Dentista.

O Vereador Roberto Andrade e Silva, o Betinho, entregou a medalha ao Sr. Aposentado e líder comunitário, José Fernandes de Souza.

A Vereadora Tatiana Toschi Mendes, entregou a medalha ao Sr. Alexandre Tadeu de Souza Reis, empresário, proprietário do Nosso Bar.

O Presidente e Vereador da Casa de Leis, Ednaldo dos Santos Passos ao lado dos convidados à Mesa, Sr. Paulo Eduardo Costa, Secretário Adjunto de Cultura e Turismo de São Vicente e o Sr. Israel Lucas Evangelista, Secretário de Meio Ambiente, encerrou a Solene com o Hino da cidade de Praia Grande.

CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS

Lais Coura