ENTREGA DA MEDALHA CEZÁRIO REIS LIMA

Em homenagem ao servidor público Cícero José de Souza

1 curtiu

Foi realizada na noite de ontem (21/03), no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande, Sessão Solene para entrega da medalha de honra ao mérito Cezário Reis Lima ao servidor público Cícero José de Souza.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Marcelino Santos Gomes. Também fizeram parte da Mesa Diretora, a esposa do homenageado, Maria de Lourdes Almeida de Souza; a assessora parlamentar Michele Menezes Costa Machado; e o secretário-geral da Câmara, Paulo Bingre Lázzaro.

Por meio do Decreto Legislativo 24/23, o Legislativo Praiagrandense concede a medalha de honra ao mérito Cezário Reis Lima a pessoas que se destacam por seus relevantes serviços prestados ao povo e ao município de Praia Grande.

clique aqui para mais fotos

Lais Coura

Câmara da Praia Grande