Entrega da Medalha da Câmara de Praia Grande

Sessão Solene em homenagem por serviços prestados ao Município

1 curtiu

Na noite de quinta-feira (10/11), realizou-se, na Sala Emancipador Oswaldo Toschi, a Sessão Solene para entrega da Medalha da Câmara Municipal de Praia Grande do Ano de 2022.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Roberto Andrade e Silva, o Betinho, representando, neste ato, o presidente da Casa, Marco Antonio de Souza, o Marquinhos. A prefeita de Praia Grande, Rachel Chini, esteve presente à Sessão e tomou parte da Mesa Diretora. Também integraram a Mesa, Esmeraldo Vicente, o Dinho, Chefe de Gabinete da Prefeitura; Luciana Viana, presidente da Associação Comercial de Praia Grande; e os vereadores Rômulo Brasil, Michele Quintas e Hugo Ribeiro.

A Medalha da Câmara Municipal de Praia Grande é concedida a pessoas que se destacaram por relevantes serviços prestados ao Município e ao seu povo, nas mais diversas áreas de atuação.

Desta forma, cada vereador teve a oportunidade de anunciar os seus homenageados:

- Cadu Barbosa: Silvio de Oliveira, atleta;

- Emerson Camargo: José Carlos Cherubim, cirurgião-dentista;

- Francisco de Araújo Lima: Jaime Guimarães, servidor público;

- Hugo Ribeiro: Esmeraldo Vicente, Chefe de Gabinete da Prefeitura;

- José Carlos dos Santos: Alandreson Queiroz, farmacêutico;

- Marcelino Santos Gomes: Roberto Oliveira Silva, barbeiro;

- Márcio Glauber de Oliveira: Gernival Siqueira da Silva, coach;

- Marcos Câmara: Alexander Ramos, engenheiro;

- Michele Quintas: Cláudio Luiz Ursini, advogado;

- Paulo César Monteiro: Marcelo Bechara, médico;

- Roberto Andrade: Nivaldo dos Santos, empresário;

- Rodrigo Penasso: José Carlos Ribeiro, servidor público (in memoriam);

- Rodrigo Rosário: Anderson da Silva, carteiro;

- Whellinton Augusto da Silva: Walmir dos Santos Pereira, pastor.

A prefeita Rachel Chini exaltou a data, aludindo à ocasião como uma noite de homenagens a pessoas que se destacaram por seu brilho e pelas suas histórias de vida. No seu pronunciamento, a Chefe do Executivo estendeu seus cumprimentos, também, aos servidores públicos, aos vereadores e às famílias dos homenageados.

Clique aqui para mais fotos

Artur Novak Júnior

Câmara da Praia Grande