Entrega do Título de Cidadão Praiagrandense ao Sr. Jaime Tomaz Ramos

2 curtiram

Foi concedido o título de Cidadão Praiagrandense ao Sr. Jaime Tomaz Ramos, vice-presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci). A Sessão Solene aconteceu na noite de ontem (31/08), no Plenário desta Casa de Leis, e foi acompanhada por parentes e amigos do homenageado.

A condecoração foi proposta pelo vereador Rodrigo Rosário, que presidiu a solenidade. Também integraram a mesa o presidente do Creci, José Augusto Viana Neto; Isaura Aparecida dos Santos, diretora-2ª tesoureira do Creci; a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande, Luciana Esnarriaga Viana; o juiz da 1ª Vara Cível de Praia Grande, Eduardo Hipólito Haddad; e o juiz da 4ª Vara Cível de Praia Grande, João Walter Cotrim Machado.

Em seu pronunciamento, o Sr. Jaime Tomaz Ramos lembrou sua trajetória profissional, sempre guiada por princípios éticos acima dos negócios, e agradeceu aos vereadores que votaram pela concessão da honraria. “Esta homenagem faz eu me sentir acolhido pela cidade”, ressaltou.

O Poder Legislativo, por meio da Resolução 01/80, criou o título de Cidadão Praiagrandense para ser concedido a pessoas que tenham se destacado por prestar serviços relevantes ao município.

Clique aqui para mais fotos

Lais Coura

Câmara da Praia Grande