Escola do Legislativo

por Lais Coura última modificação 19/02/2020 16h26
Aula de Redação e Processo Legislativo.

Na manhã desta quarta-feira (19/02) no Plenário da Câmara, foi realizado a 3° aula da Escola do Legislativo, com a participação de assessores, funcionários da Casa de Leis e munícipes.

No curso, dirigido pela Professora de Comunicação Vanessa Ratton, com atividades em grupos os aprendizes tiveram aula de Redação e Processo Legislativo, onde reuniram-se para realizar tarefas e discutirem sobre as questões pautadas na aula.

A disciplina que visa a capacitação a respeito da legislação vigente e cidadania aos servidores públicos e também à população em geral, deu-se por um sucesso na Câmara Municipal de Praia Grande.

A Escola do Legislativo junto com a Câmara Municipal de Praia Grande, estão arquitetando futuros cursos com mais disponibilização de horários para atender melhor a todos os interessados.

Todos os cursos são gratuitos e com certificados.

CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS