Ocorreu no Plenário a 20ª Sessão Ordinária

por Lais Coura última modificação 16/06/2020 13h58

20ª Sessão Extraordinária da 4ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura

Foi transmitido ao vivo via Facebook a 20ª Sessão Ordinária, que ocorreu na data de hoje (16 de junho) às 10 horas na Câmara Municipal de Praia Grande. A Sessão contou apenas com uma propositura para a apreciação e votação dos Vereadores em Plenário.

A Moção nº 11 de 2020, de autoria do Vereador e Presidente da Casa de Leis, Ednaldo dos Santos Passos, o Reco, de apoio aos policiais José Edson Ferreira, Daniel Dias do Nascimento e Gesica Márcia de Oliveira Desanti, pela calma, paciência e habilidade diante das ofensas sofridas ao atender uma ocorrência de violência doméstica, extensivo a toda a Polícia Militar do Estado de São Paulo, teve aprovação de todos os Vereadores presentes no Plenário.

As Sessões ocorrem todas as terças-feiras, à partir das 10 horas, e podem ser assistidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook, (http://www.facebook.com/camarapg).

Clique aqui para mais fotos da Sessão