Parlamentares fazem reunião com representantes do Shopping

por romao — última modificação 06/05/2019 18h59

Representantes da Seurb- Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, também estiveram presentes na reunião

Parlamentares de Praia Grande, estiveram reunidos nesta tarde de segunda Feira (06), com Representantes do Litoral Plaza Shopping, devido aos últimos acontecimentos em suas instalações. A reunião teve seu início exatamente às 15 h 30 horas e foi presidida pelo vereador Carlos Eduardo Barbosa (PTB) o Cadu Barbosa, presidente da (CEV). Comissão Especial de Vereadores.

Os Parlamentares preocupados com os frequentadores do local, tiveram uma extensa pauta com os representantes do Shopping, questionando sobre toda a parte estrutural do Prédio e também cobrando melhorias na entrada de acesso sul, recentemente construída no Complexo.

Segundo a Administração do Plaza Shopping, a intenção é de informar os munícipes e frequentadores do local que todo o acorrido no interior do Shopping não foi problema estrutural, como vem sendo comentado nas redes sociais e sim de quedas nos forros de gessos que serão completamente restruturados com a possibilidade de uma sobre cobertura no telhado do Empreendimento.

Participaram da Reunião representando o Legislativo os vereadores Carlos Eduardo Barbosa (PTB) o Cadu Barbosa, João Alves Correa Neto (PSC) o João Correa Neto, Leandro Avelino Rodrigues Cruz (PSB) o Leandro Avelino, Dimas Antônio Gonçalves PATRI) o Dimas, Hugulino Aves Ribeiro (MDB) o Hugo Ribeiro, Sergio Luiz Schiano de Souza (PSDB) o Serginho Sim, Paulo Emílio de Oliveira (PRB) o Paulo Emílio e Marco Antônio de Sousa (PMN) o Marquinhos. A reunião contou com representantes da Prefeitura Municipal o Sr. Eduardo Gales Adriano e Sr. Leonardo Conti Santos pertencentes a (SEURB). Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente. Já os representantes do Litoral Plaza Shopping Sr. Wagner Quarterone, Sr.Rogério Luiz Cunha e Sr.Tupi Rodriguez.