Sessão Solene do Parlamento Jovem ocorrerá no dia 23 de maio

1 curtiu

Na próxima segunda-feira (23 de maio), às 19h, ocorrerá a Sessão de Posse Parlamento Jovem no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande, através do Decreto Legislativo nº 18/2021 da 1ª Legislatura dos eleitos no mês de abril de 2022 da Estância Balneária de Praia Grande.

O Projeto tem como objetivo promover a integração da Câmara dos Vereadores com estudantes do ensino médio e fundamental II, permitindo ao aluno participar da rotina parlamentar e compreender o papel do Poder Legislativo.

Os alunos do sétimo ao nono ano do Ensino Fundamental e do primeiro ao terceiro ano do Ensino Médio, terão oportunidade para adquirir mais conhecimento, mais repertório sociocultural e experiências inesquecíveis no poder legislativo.

A Sessão solene terá transmissão ao vivo na página oficial do faceboock

Lais Coura

Câmara da Praia Grande