SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DO PASTOR

2 curtiram

Por ordem dos vereadores Betinho Andrade e Paulo Monteiro, foi realizada, na noite de ontem (05/06), Sessão Solene em homenagem alusiva ao Dia do Pastor.

O evento foi presidido pelo vereador Betinho, acompanhado pelo vereador Paulo Monteiro. Fizeram parte da Mesa Diretora o pastor Valmir, presidente da União de Pastores de Praia Grande; o pastor Adriano; e o bispo Luiz Henrique.

O Dia do Pastor Evangélico foi instituído no calendário oficial de eventos do Município pela Lei Municipal 1.742 de 07 de novembro de 2014.

Foram homenageados os pastores Abner Lindes, Adriano dos Santos, Alan Marcolino, Albertran Oliveira, Ana Paula da Silva, Aparecida Gama, Bruno dos Santos, Carolina dos Santos, Claudemir Vieira, Cleidiane Silva, Daiane Martins, Débora dos Santos, Edson Santos, Edson da Silva, Elisia Ferreira, Eunice Silva, Fabiana Santos, Fabiano Lindes, Fabiane Lindes, Fábio Oliveira, Fabion Xavier, Felipe de Lima, Fernando da Silva, Flávio Silva, João Rodrigues, Helena Santos, Jeziel Ribas, José da Silva, Josefa Santos, Júlia Quindes , Cauã Cirilo, Leonardo Espírito Santo, Leonardo Tertuliano, Lidiane Lindes, Liliane Rodrigues, Luzia Fátima de Souza, Luiz Silva, Marcel Farias, Marcelo Lima, Maria de Luna, Mônica Xavier, Nádia dos Santos, Noel da Cruz, Pâmela Ruiz, Paulo Oliveira, Renan dos Santos, Luiz Correa, Ricardo Flamarion, Rogério Gama, Rosângela Silva, Sandra Pereira, Simone dos Santos, Tânia Cristina, Valmir Pereira, Veraílsa Oliveira, Valdir dos Santos, Wendy Flamarion, Kelly Dario e Wellington Ribeiro.

Clique aqui para mais fotos

Artur Novak Júnior

Câmara da Praia Grande