SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE MOÇÃO DE APLAUSOS

Cerimônia foi realizada na noite de ontem

1 curtiu

Foi realizada na noite de ontem (16/10), no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande, Sessão Solene para entrega de Moção de Aplausos. A cerimônia foi presidida pelo vereador Marcio Glauber Vicente de Oliveira, o Marcio Alemão. Também ocuparam assento à Mesa Diretora, Silvia Brito, diretora do Conviver Caiçara, e a professora de Taekwondo Evelyn Rocha Souza.

Moção é a preposição em que é sugerida a manifestação da Câmara sobre determinado assunto, aplaudindo, hipotecando solidariedade ou apoio, apelando, protestando ou repudiando.

A Moção de Aplausos é um dos instrumentos de que o vereador dispõe para dar visibilidade a pessoas que defendem e/ou representam o Município.

Foram agraciados com a homenagem:

- Marcos Martins, escritor;

- Fernando Globel, servidor público, condutor de veículos;

- Cauê Gonzalez e Leandro Néris, Guardas Civis Metropolitanos;

- Fabiana Fabris, Miss Brasil Plus Size;

- Maria Eduarda Brito Reis, ginasta de apenas 8 anos;

- Adélia, Eliane, Ivan, Luiza, Marco, Maria Ângela, Maria do Carmo, Maria Lúcia, Rita de Cássia, Rosana, Sônia Lúcia e Terezinha, atletas da melhor idade de Taekwondo.

Clique aqui para mais fotos

Artur Novak Júnior

Câmara da Praia Grande