SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS E MEDALHAS

Evento foi realizado na noite da última sexta-feira

1 curtiu

Foi realizada, na noite da última sexta-feira (16/06), no Plenário da Câmara Municipal, Sessão Solene para entrega de títulos e medalhas a cidadãos que prestaram relevantes serviços ao Município de Praia Grande. A cerimônia foi presidida pelo vereador Dr. Marcelo Cruz. Também fizeram parte da Mesa Diretora o vereador licenciado Rodrigo Rosário, o suplente de vereador Diguinho e os homenageados da noite.

Foi outorgado o título de Cidadã Praiagrandense à senhora Gezebel de Moraes Moreira por relevantes serviços prestados à comunidade do Município. Bel, como é popularmente conhecida, é presidente da ONG Projetos Faces, que há 16 anos realiza um trabalho social voltado a crianças, adolescentes adultos e pessoas da melhor idade.

Foram agraciados com a Medalha de Honra ao Mérito Cezário Reis Lima os senhores Marcos Santana Silva e José Neves de Assunção Junior.

Marcos Santana Silva fundou, em 1997, o Projeto Social Abrigo, responsável por subsidiar mais de 10 projetos sociais no Município, atendendo aproximadamente mil crianças e adolescentes.

José Neves de Assunção Junior é funcionário público há 19 anos, tendo trabalhado na Sala do Empreendedor, ministrando palestras para microempreendedores. Também foi diretor social da ONG Talentos do Futuro.

Clique aqui para mais fotos

Artur Novak Júnior

Câmara da Praia Grande