SOLENIDADE AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM DE PRAIA GRANDE

ENTREGA DO DIPLOMA ISAURA CAMPOS GARCIA

Curtir

Foi realizada na noite de ontem (11/05), na Câmara Municipal de Praia Grande, Sessão Solene de entrega do Diploma Isaura Campos Garcia, em comemoração ao Dia da Enfermagem. A Cerimônia foi presidida pela vereadora e vice-presidente da Câmara, Vera Benício, representando o presidente Marco Antonio de Sousa, o Marquinho. Fizeram parte da Mesa Diretora a vereadora Renata Zabeu e os vereadores Cadu Barbosa, Emerson Camargo, Whelliton Silva e Rômulo Brasil.

Isaura Campos Garcia foi enfermeira de profissão, com atuação dedicada à prevenção e tratamento da saúde dos usuários dos serviços públicos de Praia Grande. Ela contribuiu significativamente no desenvolvimento da cidade atuando como vereadora por dois mandatos entre os anos de 1977 e 1988, sendo a 2ª mulher a ser eleita no município.

Por meio do Decreto 10/21, de autoria do vereador Marcos Camara, o Poder Legislativo de Praia Grande concedeu o Diploma Isaura Campos Garcia aos seguintes profissionais de enfermagem que se destacaram por relevantes serviços prestados ao Município:

- Maria Carolina, homenageada pelo vereador Whelliton Silva;

- Elza Ferreira, homenageada pelo vereador Emerson Camargo;

- Cláudia Pereira dos Santos, homenageada pelo vereador Gordinho do Povo;

- Jovenila Maria Cabral, homenageada pelo vereador Cadu Barbosa;

- Priscila Brugneroto, homenageada pelo vereador Hugo Ribeiro;

- Felipe Gomes Lacerda, homenageado pelo vereador Zezão;

- Daiana Gomes do Nascimento, homenageada pelo vereador Márcio Alemão;

- Michele Lima, homenageada pelo vereador Marquinho;

- Isadora Renata de Almeida homenageada pelo vereador Marcos Camara

- Camila Geraldino Pereira, homenageada pela vereadora Renata Zabeu;

- Leila Marques, homenageada pelo vereador Rodrigo Rosário;

- Helena Lemos, homenageada pelo vereador Rômulo Brasil;

- Eduardo Gomes, homenageado pela vereadora Vera Benício.

CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS

Lais Coura