Vereador Rômulo Brasil Rebouças preside a Câmara do dia 16/09 ao dia 30/09.

Presidente da Câmara do dia

1 curtiu

A 30ª Sessão Ordinária da Câmara de Praia Grande foi comandada pelo vereador Rômulo Brasil Rebouças como chefe do Legislativo, já que o presidente Marco Antônio de Souza assumiu interinamente o cargo de prefeito, em razão do afastamento da titular, Rachel Chini. Rômulo preside a Câmara do dia 16/09 ao dia 30/09.

Reeleito com 1595 votos para o terceiro mandato, Romulo Brasil vive em Praia Grande há mais de 40 anos. É empresário do setor imobiliário e também desenvolve um trabalho ligado ao futebol de várzea da cidade.

Como vereador, Rômulo já ocupou as seguintes posições: membro de comissões parlamentares, vice-presidente no biênio 2021/2022 e presidente da Câmara Municipal.

"Assumir a presidência da Câmara Municipal de Praia Grande é uma grande honra. Minha expectativa é continuar com o ótimo trabalho que o vereador Marquinhos vem realizando e estreitar ainda mais a relação com o Executivo Municipal. Vou contribuir, como sempre, com a vontade popular e com o que está previsto na constituição", garantiu o novo presidente.

Lais Coura

Câmara da Praia Grande