VEREADORES SEGUEM APURANDO CASO CARLINHOS

2 curtiram

Os membros das Comissões de Saúde e Educação da Câmara Municipal estiveram, na tarde da última segunda-feira (13/05), na 1ª Delegacia Seccional de Praia Grande, que fica no bairro da Vila Tupi. A iniciativa faz parte das diligências para apurar os fatos que levaram à morte o adolescente Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazzarra.

Carlinhos foi agredido por colegas de escola no dia 09 de abril, foi atendido na USAFA Santa Marina e na UPA Central de Praia Grande e veio a falecer no dia 16, na Santa Casa de Santos, após sofrer três paradas cardiorrespiratórias. Sua declaração de óbito apontou como causa da morte uma broncopneumonia bilateral.

Os vereadores Cadu Barbosa, Gordinho do Povo, Gugu Mil Grau, Renata Zabeu, Rodrigo Rosário e Vera Benício estiveram reunidos com o delegado Alex Mendonça do Nascimento, responsável pela investigação. Por se tratar de uma ocorrência envolvendo um menor de idade, o caso corre em segredo de justiça.

Clique aqui para mais fotos

Álbum de Fotos